Twitter é uma plataforma de mídia social onde os usuários podem interagir uns com os outros através do envio de mensagens curtas em 140 caracteres ou menos. Isso também é conhecido como twittar. Twitter foi criado por Jack Dorsey, em 2006. A partir de junho deste ano, o Twitter tem cerca de 190 milhões de usuários e que estão gerando 65 milhões os tweets por dia. Com base nesses números, é importante para usuários de negócios para aprender a otimizar o Twitter para obter os melhores resultados para você e sua organização.
Como otimizar o Twitter
Neste tutorial irá precisar de:
Como otimizar o Twitter
- Como você quer usar o Twitter? Isso é provavelmente a questão mais importante que você pode se perguntar. Você está tentando construir a sua base de clientes? Você está tentando construir uma reputação na comunidade local? Você está tentando prestar serviço ao cliente? Ou você está olhando para a rede com o colega criativo-tipos? Depois de decidir sobre seus objetivos, você pode começar a seguir like-minded organizações e indivíduos, e chegar a mensagem que complementa seus objetivos.
- Decidir quem você quer seguir no Twitter. Você pode fazer isso usando o botão de busca no lado direito da página. Procurar like-minded empresas ou pessoas como você. Se você é uma empresa de cuidados de saúde, busca de empresas de saúde local para ver o que eles estão falando.
- Publique o seu primeiro tweet e não overthink. Poderia ser algo como: “Oi, eu sou novo no Twitter e estamos ansiosos para interagir com você.” Você também pode link para um artigo interessante para compartilhar. Certifique-se de crédito a fonte de seu artigo, ligando para o site.
- Atualize seu bio. Sob a aba Configurações, no canto superior direito, você pode editar sua biografia. Clique no perfil e role para baixo para criar uma. Este é o lugar para compartilhar seus objetivos eo que você está interessado polegadas Você pode até mesmo incluir o seu endereço de e-mail para que as pessoas podem contatá-lo. Tem que ser em 140 caracteres ou menos. Há também uma seção sob a aba Configurações, onde você pode ligar para o seu site pessoal ou site de sua empresa.
- Upload de uma foto sua conta Twitter. As pessoas querem ser capazes de facilmente identificar quem eles estão falando no Twitter. Se é uma conta pessoal, incluir uma foto de si mesmo e certifique-se de mantê-la profissional. Um tiro na cabeça agradável fará. Se você faz parte de uma organização maior, incluir o logotipo de sua empresa como a sua imagem principal.
- Trabalho em ganhar seguidores. A melhor maneira de fazer isso é falar com as pessoas. Se você for uma empresa, você pode oferecer uma promoção como um cartão de presente ou com desconto para atrair novos seguidores. Você pode também artigos tweets interessantes e informações para ganhar mais seguidores.
Como otimizar o Twitter - Dicas
- Pense sobre o Twitter como um lugar para construir relacionamentos. Além disso, é importante para responder às pessoas que lhe fazer uma pergunta, especialmente se você for uma empresa. Aproveite o tempo para atender às suas necessidades em um tom casual e amigável.
- Se você está apenas começando para fora, dar uma olhada em outras empresas que têm uma presença no Twitter forte. Você pode fazer uma busca rápida em linha para as melhores práticas do Twitter para encontrar empresas que se destacam no uso de Twitter.
- Entender que o Twitter é instantânea. Se você é um tweeting empresa sobre um produto novo e alguém faz uma pergunta através do Twitter, eles estão esperando uma resposta no mesmo dia, talvez até em poucas horas. É importante estar atento a isso e fornecer informações úteis, o mais rapidamente possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário