Zambrano abriu o placar para os anfitriões e Higuain garantiu o empate
Zambrano abriu o placar para os donos da casa aos 22 minutos de jogo, mas Higuain, aos 38 ainda da etapa inicial, deu números finais à partida. Os 'hermanos' chegaram aos 14 pontos em sete jogos, enquanto o Peru aparece em sétimo, com sete.
Um incidente marcou a véspera da partida entre peruanos e argentinos. Na noite de segunda, o ônibus que transportava a seleção argentina foi apedrejado por torcedores peruanos quando a delegação deixava o local do treino. Ninguém ficou ferido.
Em Santiago, a vice-líder Colômbia bateu o Chile, de virada, por 3 a 1, e chegou aos 13 pontos. Matias Fernández abriu o placar, enquanto Rodríguez, Falcão García e Teófilo Gutiérrez garantiram a vitória colombiana.
Uruguai e Equador empatam em 1 a 1
No Estádio Centenário, em Montevidéu, o Uruguai empatou com o Equador, em 1 a 1. Caicedo abriu o placar para e Cavani empatou os anfitriões.
Em Assunção, o lanterna Paraguai foi derrotado pela Venezuela por 2 a 0. A classificação até a 8ª rodada:
1 - Argentina (14 pontos, em sete jogos)
2 - Colômbia (13 p, 7 j)
3 Equador (13 p, 7 j)
4 - Uruguai (12 p, 7j)
5 - Chile (12 p, 7j)
6 - Venezuela (11p, 8j)
7 - Peru (7p, 7j)
8 - Bolívia (4p, 7j)
9 - Paraguai (4p, 7j)
A América do Sul tem quatro vagas diretas para a Copa do Mundo (além do Brasil, país sede e já classificado). O quinto colocado disputa uma repescagem contra um adversário da Cocacaf.
Nenhum comentário:
Postar um comentário